domingo, 2 de setembro de 2012

Problema Adolescente : Partiu meu coração

Olá meninas! Tudo jóia?? Então hoje eu vim falar sobre um problema adolescente que é muito comum, aquele: Partiu meu coração, acredito eu que todas vocês já tiveram essa sensação que um garoto partiu seu coração, seja te traindo, mentindo ou então uma desilusão amorosa, mas calma! Nós vamos te ajudar a sorrir de novo =).
1- DESCULPAR?
Bom ai depende né?? Pra mim traição e mentira são as piores coisas que alguem pode fazer, mas se você amar mesmo o cara, vai la e desculpa, não da a louca de sair jogando na cara dele o que ele fez só chega e fala : Eu te amo muito pra deixar você ir, eu quero você do meu lado pra sempre e ownnt *-*... Mas se foi você que traiu o garoto, ai já é diferente né...
2- FOI COM A MINHA "AMIGA"!
Minha querida, se foi com a sua "amiga", imagina se fosse com a sua inimiga!? Isso existe mesmo? Tem gente que trai com amiga?? Tem que ser muito sangue frio.
3-TRAUMA
Não fique mal se as suas amiga te chamarem para aquela balada e você não for por que você está um pouco chateada com a "história", é comum depois de uma traição, mentira, iilusão amorosa ou coração partido, você ficar de "luto", você pode levar o tempo que precisar para se recompor...
4- QUEM VAI TRATAR DISSO?
Bom vai existir aquela pessoa, que vai remendar seu coração denovo...Ou então o tempo, o tempo as vezes cura muita coisa, é só ter calma e esperar...
 5- PARA ALIVIAR A DOR UM POUCO
Música! Algumas:
Smile - Avril Lavigne
The Best Year of our lives - Evan Taubenfeld
The big bang - Rock Mafia
Stay - Miley Cyrus
Fix a heart - Demi Lovato
Come As You Are - Nirvana
Love on top - Beyonce
One less lonely girl - Justin Bieber
Fuc*** Perfect -  Pink
What The Hell - Avril Lavigne
Lembre - se: chore, grite, fique com raiva, esperneia, o quanto precisar, porque sinceramente?? Não vai ser fácil.
                                                                                 BEIJOS LULLYS A MARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário